quarta-feira, 9 de maio de 2007

Revistas italianas de maio e junho

Zagor 502, nas bancas italianas em 03/05/07:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Roteiro e textos: Ade Capone
Desenhos: Gallieno Ferri
Capa: Gallieno Ferri

Em Widegreen Valley, além dos confins setentrionais de Darkwood, vigora a lei de Entak, um pele-vermelha dotado do misterioso poder de subjugar qualquer um ao seu querer. Até Chico, após ter sido seqüestrado, termina, contra a sua vontade, entre os escravos do dominador do vale e participa do ataque que o índio ordenou contra os soldados do major Powell, que estão procurando alguns militares desaparecidos meses atrás. Zagor, que conseguiu escapar de Entak depois de um primeiro confronto, alcança os militares justamente enquanto o ataque está em curso e encontra, pela frente, como inimigo, o seu fiel companheiro de mil aventuras.

Zagor 503, nas bancas italianas em 05/06/07:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Roteiro e textos: Ade Capone
Desenhos: Gallieno Ferri
Capa: Gallieno Ferri

Uma pequena ilha no centro de um lago, na qual surge uma grande árvore e de onde jorra uma misteriosa nascente, é o coração do reino de Entak: ali está a chave de todos os seus segredos. E é ali que o Espírito da Machadinha lança seu desafio, lutando não apenas pela própria vida, mas também pela de Chico, dos soldados prisioneiros e por todas as vítimas de Entak. Assim, ele consegue desvendar quem é, na verdade, o senhor do vale e que coisa se esconde no seu passado.

Zagor Raccolta 201, em junho de 207:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Essa revista traz os números 484 e 485 da série mensal, publicados em novembro e dezembro de 2005.

3 comentários:

Yudae disse...

Muito bonitas as capas do Zagor 502 e 503. E, sobre esse Zagor Raccolta... Do que se trata exatamente?

JR disse...

Yudae:

Trata-se de uma encadernação das revistas no estoque. Algo igual ao que a Mythos fez com as revistas do Ken Parker. São revistas não aconselháveis para os colecionadores exigentes, pq a guilhotina come em torno de 1 cm na altura.

Yudae disse...

Ah, certo. Obrigado pela informação, JR.