terça-feira, 15 de maio de 2007

OT: Explicação da Mythos sobre Julia 30

Na Lista de Discussão Bonelli HQ, os associados reclamaram de que a revista As Aventuras de Uma Criminóloga 30, atualmente nas bancas, veio com uma página impressa em negativo. Em contato com o Editor da revista, Sr. Dorival Vitor Lopes, este nos explicou o que houve. Abaixo, segue o comunicado oficial da Editora, bem como a página 26, para que os interessados possam imprimi-la e anexá-la à revista.

COMUNICADO DA MYTHOS:

Amigos,

Sobre Júlia nr. 30, realmente a gráfica teve problemas técnicos ao imprimir essa edição e saíram erros nas páginas 13 e 26. As artes que entreguei estavam perfeitas e a prova que a gráfica me mandou para conferir não tinha esses erros. O problema surgiu na hora da impressão.
Lamentavelmente não dá para corrigir.
Só posso pedir desculpas aos nossos queridos leitores e rogar encarecidamente que relevem esses erros que, afinal, não prejudicaram tanto assim e nem impossibilitaram a compreensão da história.
Na página 13 houve só um pequeno deslocamento da imagem e na página 26 só tinha 3 balões na página, e são eles:
Júlia fala: EMILY?
Emily fala: ESTOU AQUI!
Júlia fala: VI AS LUZES ACESAS! ESTÁ ATRASADA!

Fora isso, também informamos errado o nome do desenhista: o nome certo é GIORGIO TREVISAN.

Mais uma vez, peço que os leitores nos perdoem e continuem acompanhando nossas publicações, certos de que estamos sempre tentando melhorar para dar a vocês o melhor texto e a melhor imagem dos nossos tesouros bonellianos.

Um abraço,

Dorival Vitor Lopes


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Hideste disse...

JR,
O link para a imagem da Júlia está falho. Já as capas de Zagor estão perfeitas.
Abs,
Estêvão

JR disse...

Hideste:
Qual é a falha? Aqui eu consegui abrir sem problemas. Para salvar a página, não adianta clicar na imagem. Tem de selecionar "salvar como". É esse o problema?
Abraços.
JR

Hideste disse...

Muito louco, JR. Abri a internet de novo agora à noite e tá tudo normal.
Bah, vou abrir uma cerveja !

Abração !