quarta-feira, 20 de junho de 2007

Revistas da Mythos nas bancas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Imagem gentilmente cedida pelo Portal TexBr


Zagor Especial nr. 10 O PÂNTANO MORTAL
Texto: Burattini * Desenhos: Chiarolla
Com o passar do tempo, a série Zagor Especial foi caindo no gosto dos leitores: anual de 2002 a 2005, a boa receptividade fez com que saíssem três edições em 2006. E neste 2007 o Senhor de Darkwood ganhará mais quatro Especiais bimestrais, sempre com histórias fechadas em uma só edição, a começar por esta, em que os adversários enfrentados pelo Espírito da Machadinha são do tipo mais ameaçador, ou seja, aquele de quem não se espera que possa trazer perigo. Para Zagor, que sempre viveu no meio de uma floresta, as árvores são como os muros de casa, as copas são o teto, o capim o assoalho. Mas na história desta edição o perigo é a vegetação de um pântano, cujas plantas transformam-se numa ameaça mortal!

Uma história completa e inédita de 160 páginas que certamente encantará os zagorianos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Zagor nr. 75 A ESCOLTA MOHAWK
Texto: Mignacco * Desenhos: Pesce

Uma luxuosa carruagem está atravessando a floresta de Darkwood e desperta a curiosidade de Zagor. Ao confrontar os três ocupantes do veículo -- Marcus, Helena e Jatir -- o Espírito da Machadinha tem que lutar com o negro Jatir, que lhe aplica estranhos golpes com os pés, em vez de lutar com as mãos. Depois de feitas as pazes, Jatir explica que aquele tipo de luta chama-se capoeira, que ele vem do Brasil e é o guia e protetor do casal de europeus Marcus e Helena. Porém, as explicações para a presença dos três ali não convencem o Senhor de Darkwood, que resolve mandar alguns índios mohawks para escoltá-los e vigiá-los. Logo, essa decisão revela-se desastrosa e trágica e Zagor e Chico vão se ver envolvidos numa trama de crimes e mistério, com diversos personagens vindos do Brasil.

20 de junho nas bancas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Zagor Extra nr. 40 AGENTE ESPECIAL
Texto: Boselli * Desenhos: Ferri

Para Zagor e Chico o retorno a Darkwood revela-se uma sucessão de horrores! Alguns de seus amigos caçadores e índios foram transformados em centauros e em homens voadores pelas cirurgias do redivivo Ben Stevens, o rei das águias, que Zagor tinha certeza de ter matado no passado. Com a ajuda de Heyoka, o contrário, que veio atrás de sua esposa Liya, raptada pelo deus do mal Wendigo, Zagor liberta os caçadores Doc, Rochas e também o chefe mohawk Tonka. O Espírito da Machadinha descobre que quem está por traz de todos esses horrores é HELLINGEN, seu mais poderoso e terrível inimigo. Até um escritor de Nova York é convocado para se juntar à batalha que se aproxima, pois milhares de vidas estão em perigo.

29 de junho nas bancas

Nenhum comentário: