terça-feira, 3 de julho de 2007

Mensagem de Moreno Burattini

Nosso Amigo Moreno Burattini, editor e roteirista de Zagor, visitou o Blog do Zagor e nos deixou uma mensagem.

Agradecemos ao Moreno pela visita e parabenizamo-lo pelo eficiente serviço. Não fosse por ele, Zagor teria sido cancelado há muito tempo na Itália.

São estas as suas palavras:

Caro Josè Ricardo,

scusami il ritardo ma ho dovuto lavorare molto per la pubblicazione del prossimo Maxi Zagor.

Ho visitato il tuo blog e ti faccio i miei più vivi complimenti.

Lo metterò tra i miei preferiti (se vuoi, pubblica pure queste mie parole, dato che sono assolutamente sincere!)

Sono sempre molto colpito da come Zagor unisca i lettori di paesi così lontani e diversi come l'Italia, il Brasile o la Turchia!

Un caro saluto

Moreno Burattini

E, agora, a tradução:

Caro José Ricardo,

desculpe-me pela demora, mas eu tive de trabalhar muito para a publicação do próximo MaxiZagor (NdT: sai no próximo dia 18 na Velha Bota).

Visitei o seu blog e lhe dou os meus mais entusiasmados cumprimentos.

Eu o porei nos meus favoritos (se quiser, pode publicar estas minhas palavras, pois são absolutamente sinceras).

Sempre fico muito comovido como Zagor consiga unir os leitores de países tão longínquos e diferentes, como a Itália, o Brasil ou a Turquia.

Cordiais saudações.

Moreno Burattini

Um comentário:

Joao Batista disse...

que bacana pard...
PS:.diz a ele dar uma olhadinha no blog melhor dos....hein???rere)
JB