sexta-feira, 10 de outubro de 2008

OFF TOPIC: Afinal, que site é esse?

Hoje o Blog do Zagor se manifesta sobre o site da Editora que publica as histórias do Espírito da Machadinha no Brasil.

Creio que todos os internautas já perderam tempo (literalmente), acessando o site http://www.mythoseditora.com.br/ para ver as capas dos lançamentos do mês e das edições passadas.

Quanto aos gibis que já saíram das bancas, é uma verdadeira aventura, ficar clicando à exaustão, lá no rodapé da página, até chegar às revistas que interessam. Experimentem procurar as edições que foram publicadas em fevereiro de 2003. Contem quantos cliques foram dados no mouse. O site deveria ter uma busca rápida de todas as edições, para otimizar o tempo dos internautas.

Outra coisa inexplicável: logo na página de abertura, ainda continua constando o título Dylan Dog, cancelado pela Editora em fevereiro de 2005, ou seja, há quase quatro anos.
Não é possível saber, ainda, quais edições atrasadas estão disponíveis para compra direto na Mythos, porque o site nada trata sobre esse assunto.

Agora vem aquela que é considerada a pior mancada da Editora: a falta de atualização. Neste momento, às 20h35 de 10 de outubro de 2008, não constam no site nem as revistas de setembro, nem as de outubro e, muito menos, as de novembro.

Todos sabem que a Editora sempre se queixa de que as vendas mal dão para manter as séries em banca (salvo Tex), mas ela - a Editora - nada faz para divulgar seus títulos, deixando essa tarefa apenas para sites, blogues e listas de discussão.

O Blog do Zagor torce para que esse cenário mude em breve, para que a Mythos perceba que seu site pode ter potencial, desde que seja bem administrado.

Excelsior, como dizia Stan Lee!

2 comentários:

epelisson disse...

Concordo plenamente. O site da mythos é uma piada, só que sem graça.

Everton / Cascavel / PR

Ricardo Ruas disse...

Nesse aspecto eu concordo com vc, poderiam ao menos colocar uma propaganda na ANTENA 1 ou na RÁDIO GLOBO, pois são as rádios com mais audiencia em todo o país, agora, eles não fazem nada, que se @#!%$ eles!Eu quero mais é que essa editora acabe, é o resto dos restos!