quinta-feira, 3 de abril de 2008

Comentários do Lisângelo Berti

O Amigo Lisângelo Berti escreveu o seguinte:

JR:
Parabéns pelo trabalho, eu sei como não eh facil arranjar todas estas imagens e disponbilizar no blog.
Uma pergunta: o foco do teu trabalho são unicamente as edições italianas?
Um resumo, e uma critica salutar, para as edições nacionais seriam bem-vindos!

Abraço,

Lisangelo

Lisângelo:

O Blog possui mais matérias referentes às edições italianas, porque eu tenho mais facilidade de encontrá-las. Por exemplo, quando divulgo a capa do mês de uma revista, eu tenho o trabalho apenas de traduzir o que está no site da SBE.

Além disso, creio que os internautas brasileiros não tenham tanto acesso às revistas italianas e o Blog seria uma boa fonte de consulta.

Em relação às edições da Mythos, também capturo no site da Editora o resumo da revista. O problema é em relação às outras editoras. Eu teria de parar e fazer um resumo e, como o tempo é escasso, isso vai sempre ficando para depois.

De qualquer forma, acesse a página http://zagorgigante.blogspot.com/2007/05/matrias-divulgadas-neste-blog.html e você vai ver tudo o que eu já inseri neste Blog sobre o Espírito da Machadinha e tem muita coisa sobre as revistas que saíram no Brasil.

Um forte abraço do JR, o BONELLIHQ.

Nenhum comentário: