domingo, 10 de fevereiro de 2008

Novidades sobre Zagor Especial

Nosso Amigo José Carlos Pereira Francisco, o popular Zeca, de Portugal, idealizador do Blogue português do Tex, divulgou no BonelliHQ e no Portal TexBR as novidades da série Zagor Especial em 2008.

O número 15 da coleção trará a história Mohican Jack, publicada na Itália, pela primeira vez, nos meses de fevereiro a abril de 1970, nos números 56 a 58.

Photobucket

Entre os meses de agosto a outubro de 1990, a SBE republicou essa história, no Tutto Zagor:

Photobucket

A série continuará indo às bancas a cada dois meses. Os números 16 e 17 trarão a primeira aparição do Tecedor, publicada na Velha Bota nos números 205 a 209.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A Editora Mythos está de parabéns pelo tratamento dado ao Espírito da Machadinha, personagem presente em nossas bancas há 30 anos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela antecipação com as capas italianas, José Ricardo!
Agora seria interessante tentar "descobrir" quais as duas capas que a Mythos usará para as edições 16 e 17 de Zagor Especial ;-)

Anônimo disse...

JR.
Você é o maior divulgador de Zagor no Brasil, e espero que continue.
Um abraço desse seu amigo Antonio Carlos Moreira.

Quadrideko disse...

Olá Amigo

Eu sou assíduo leitor de Quadrinhos e esporádicamente eu leio o Zagor. Gostei muito do seu Blog, ele mostra que você realmente goste e entende dos quadrinhos do Zagor. Atualmente estou participando de um Blog Carnival, que se constitui de uma postagem coletiva sobre um assunto relacionado com quadrinhos, previamente escolhido.No momento estamos na oitava edição e Gostaria que você participasse da edição especial do Carnaval de Quadrinhos das Quartas que vai acontecer no dia 27 de fevereiro . O tema desta edição será Minha HQ Favorita, onde cada blog participante deve escrever sobre seu personagem,história ou revista preferida. Já que você mantém um blog dedicado ao Zagor, acho que seria muito fácil para você escrever sobre ele. Além disso seria uma otíma forma de divulgar o ser blog e de fazer novos amigos na Blogosfera. Espero que você participe. Se você estiver interessado mande o link da sua matéria pra mim até o dia 27 de fevereiro.

Se quiser mais um pouco sobre este projeto, clique nos links abaixo

http://www.blogdohiroshi.com/2008/02/18/blog-carnival-o-que-e-e-como-funciona/

http://www.blogdohiroshi.com/carnaval-dos-quadrinhos-das-quartas/

AGUARDO SUA RESPOSTA

--
BLOG : http://quadrideko.blogspot.com/

Anônimo disse...

Belo trabalho Jr e Zeca. Eu acho que a Mythos vai utilizar as capas do Zagor 206 e 209, mas a do 208 também é muito boa. As capas não utilizadas, poderiam ser publicadas na segunda capa.

Um abraço,
Rod