sábado, 3 de novembro de 2018

SBE, DC COMICS e RW EDIZIONI ANUNCIAM A PARCERIA DO SÉCULO!


SERGIO BONELLI EDITORE, DC COMICS E RW EDIZIONI ANUNCIAM UMA PARCERIA FENOMENAL!




Zagor e Flash serão os primeiros a se encontrar em uma série em quadrinhos.


MILANO, ITÁLIA e BURBANK, CALIFORNIA (3 de novembro de 2018) - Sergio Bonelli Editore e DC COMICS, junto com RW Edizioni, orgulhosamente anunciam uma nova parceria sem precedentes, voltada à publicação de uma série de encontros nos quadrinhos que farão história. Essa série terá como protagonistas os personagens do universo bonelliano e os super-heróis da DC Comics

As duas Editoras se reunirão para presentear os fãs com os primeiros e épicos encontros entre os ícones da cultura popular italiana e americana em 2019 e 2020.

O primeiro projeto de crossover, cujo lançamento está previsto para o próximo ano, está concentrado em Zagor e Flash. As empresas ainda mantêm como "top secret" os detalhes de como eles se encontrarão e quais outros personagens aparecerão nos sucessivos encontros.

"Todos na Sergio Bonelli Editore estamos emocionados de fazer parte de um evento de tal magnitude", declarou o Diretor Editorial Michele Masiero. "As nossas mentes criativas começaram a funcionar no exato momento em que encontramos, pela primeira vez, os amigos da DC e da RW".

"Estamos orgulhosos por ajudar a tornar possível esse histórico projeto e de fazer parte dele", disse Pasquale Saviano, Administrador-Delegado da RW Edizioni. "Não vemos a hora de poder trabalhar com SBE e DC para dar aos leitores italianos as histórias mais entusiasmantes que nunca poderíamos esperar".

Masiero completou: "Esperamos ansiosos o momento propício para anunciar os personagens que estarão nos demais projetos e os maravilhosos artistas que trabalharão neles".


Nenhum comentário: