terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homenagem a Sergio Bonelli - Parte 2

O Amigo Neimar Nunes da Silva, de Capela do Saicã (RS) acabou de enviar ao Grupo Bonelli HQ esta mensagem, utilizando vários títulos das histórias do Espírito da Machadinha:

Uma CONSPIRAÇÃO DOS DEUSES de ALMA NEGRA, munidos de ARMAS FATAIS, numa AMEAÇA MORTAL espalharam SOMBRAS SOBRE DARKWOOD. E os SINAIS DE FUMAÇA, levaram uma MENSAGEM DE MORTE aos corações dos leitores zagorianos, que incrédulos pensaram estarem conhecendo O FIM DO MUNDO...
Pensamos que nosso mestre tivesse nos deixado para sempre, que tivesse feito uma VIAGEM SEM VOLTA, que ele tivesse conhecido sua HORA ZERO. Mas Kiki Manitu, do alto do TRONO DOS DEUSES, não permitiu que ele fosse A ÚLTIMA VÍTIMA. Fazendo com que esse AVENTUREIRO, atravesasse A PONTE DO ARCO ÍRIS, VOLTANDO DA MORTE, descendo no mundo imaginário de Darkwood, onde, incorporando sua criação, empunhou a machadinha, soltou mais uma vez seu grito de guerra, AHHHYYYAAKK, e num ENCONTRO NA FLORESTA, se reuniu novamente com seus amigos Chico, Tonka, Muitos Olhos, Rochas e tantos outros, segue em seu papel de justiçeiro da floresta, provando a todos nós que é um HOMEM ETERNO!!!!!


Obrigado por tudo, mestre Sérgio Nolitta Bonelli, descanse em paz!!!
Photobucket 

Nenhum comentário: