segunda-feira, 21 de julho de 2008

Zagor 88 - Avalanche

Photobucket


Zagor 88 - AVALANCHE

Texto: Paolucci/Burattini * Desenhos: Sedioli

O barão Ícaro La Plume caiu com seu balão em algum lugar das Montanhas Verdes, durante uma furiosa tempestade de neve. Mas a situação, já crítica por si só, torna-se ainda pior pelos companheiros que, contra a vontade do aristocrata, viajam ao seu lado: os irmãos Studd, três patifes da pior espécie que forçaram o barão a levantar vôo em condições adversas para escapar da perseguição que sofrem do xerife Bristol, a quem Zagor se uniu. Mas as montanhas ocultam outro perigo: um bando de peles-vermelhas rebeldes guiados pelo feroz Machadinha Que Mata, que saem à procura dos ocupantes do balão.

Revista publicada em 18 de julho de 2008.

6 comentários:

Ricardo Ruas disse...

Necesssitava copiar-me?(rsrsrsrsrs, sem ofenças ok?)

JR disse...

Desculpe-me, mas não entendi mesmo: em que eu o copiei?

Ricardo Ruas disse...

Bem, nao necessita se preocupar, deixa pra lá...

JR disse...

Para ser sincero, eu me preocupo, sim. Por favor, me esclareça em que eu o copiei. O texto acima eu peguei no site da Mythos. Vc trabalha lá e é seu o texto? Se não é isso, me diga o que é.
Abraços,
JR

Ricardo Ruas disse...

Bem, a nossa grande semelhança foi que pegamos o texto na mythos, fora isso nada mais

JR disse...

Sim, pegamos o texto no mesmo lugar, mas em nenhum momento eu o copiei, ok? Acho que isso deve ficar bem esclarecido.
Abraços,
JR